ERP específico para lojas de calçados e roupas

Do pedido de compra ao pós-venda: controle todas as etapas para o sucesso da sua loja.

Praticidade para o dia a dia e confiança para as tomadas de decisão

A boa gestão de um negócio passa por algumas etapas e nós te acompanhamos de ponta a ponta. Nosso ERP possui 9 módulos que simplificam processos, te aproximam do cliente e trazem mais segurança na hora de investir seu dinheiro!

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Fluxo de compras eficiente e integrado

Acompanhe todo o processo de compras para a sua loja ou rede de lojas. Faça o pedido para a fábrica e assim que ele for faturado, antes mesmo do envio, você já consegue importar a xml e fazer a conciliação dos produtos, configurando informações como modelo, cores e tamanhos direto no sistema. O aplicativo de compras permite realizar uma pré-compra e armazenar fotos, facilitando suas visitas em feiras ou em fornecedores.

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Entenda seu estoque do macro ao micro

Saiba rapidamente quais os produtos que estão disponíveis na sua loja ou na sua rede de lojas, quantidades, custo e o valor final da venda. Com a gestão de promoção você programa início e fim do desconto e acelera o giro do seu estoque. E no final do período analisa os números da campanha apenas adicionando um filtro no relatório de vendas por produto. O app Inventário facilita a realização da contagem através do celular ou direto no coletor de dados, uma opção segura, confiável e moderna de controlar seu estoque.

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Todas as operações de venda na tela do PDV

O cliente gosta de ver as opções e provar os produtos com calma, mas na hora de fechar a compra ele busca agilidade. Pensando nisso, unimos em uma única solução tudo que você precisa para fechar a venda com rapidez e segurança. Adicione os produtos com foto, aplique descontos e, se necessário, realize o cadastro do cliente na mesma tela. Finalize a venda aceitando pagamentos em cartão, crediário, dinheiro, PIX, link de pagamento ou com carteiras digitais. Se preferir, utilize o app Checkout Mobile e finalize a venda direto na maquininha de cartão Cielo, Getnet ou Rede.

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Mais reconhecimento para a equipe de vendas

O bom atendimento é a porta de entrada para o sucesso da sua loja. Uma equipe de vendas engajada é fundamental para alcançar seus objetivos. No sistema você controla metas semanais, mensais e anuais, comissões e acompanha o desempenho individual de cada vendedor. Com o app Vendedores, seu time de vendas pode acompanhar o andamento das suas metas, negócios fechados e cadastrar ocorrências, como quando um cliente não encontrou determinado produto ou só estava pesquisando preços.

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Acompanhe os principais KPIs de vendas

Indicadores de vendas para você investir sempre no melhor negócio! Gestão completa é ter acesso a todos os detalhes, como dados de vendas por hora, análises por loja e tendências de venda de produtos, que permitem tomada de decisões assertivas. No app Painel de Vendas, você acompanha os dados das suas lojas em tempo real de qualquer lugar pelo celular. E pelo app Pré-vendas você empodera seus vendedores com mais informações dos produtos.

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Conheça profundamente seus clientes

O módulo de CRM da Data System permite que você conheça, acompanhe e se comunique com a sua base de clientes. Filtre seus clientes pelos dados cadastrados, como cidade ou dia do aniversário, analise relatórios de vendas por cliente e crie campanhas de fidelidade para aumentar o ticket médio. Ganhe ainda mais possibilidades integrando o ERP com as ferramentas CRM&BONUS ou com o Giver, CRM especialista no varejo de moda.

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Do caixa da loja ao fluxo financeiro completo

O módulo fiscal e financeiro da Data System acompanha o rendimento da sua loja desde o fechamento da venda no caixa, a baixa de cartões e cheques, passando pela conciliação bancária até uma área de contas a pagar completa. Em uma só tela veja um resumo mensal de todos os recebimentos em vendas, previsão de recebimentos, negativações, contas a pagar e novos clientes. Além disso, tenha os principais relatórios financeiros, como DRE e fluxo de caixa em detalhes da loja ou da rede de lojas.

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E-commerce

A Data System possui integração com as principais ferramentas de e-commerce do mercado para você ter uma solução de omnichannel completa. Realize o cadastro de produtos e estoque mínimo, envie para a sua loja online e acompanhe os pedidos e envios direto no sistema. Dê opções para que seus clientes comprem em casa e retirem na loja, comprem na loja e recebam em casa, entre outras operações para não perder a venda!

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Tome decisões baseadas em dados

O USE analytics é a nossa ferramenta de business intelligence, onde você pode monitorar todos os dados da sua rede de lojas e tomar decisões com segurança e pautada em dados confiáveis. Acompanhe dados de venda por faixa etária, departamento, marca, cores, tamanhos, entre outras informações.

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Mais de 4.500 lojas vendendo diariamente com o nosso ERP

Confira o depoimento dos nossos clientes

Crediário próprio com análise de score e central de cobrança

Utilize o crediário próprio Data System para gerir suas vendas, acompanhar a pontualidade nos pagamentos dos carnês e realizar análises automáticas no SPC. Com a central de cobrança, você cria e automatiza uma rotina de cobrança na sua loja, abre direto o WhatsApp Web para envio de mensagens ou segue nosso modelo de carta para cobranças maiores.

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Perguntas Frequentes

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Contato

A Data System é uma empresa 100% focada no varejo de calçados e roupas, ao longo destes 29 anos, construímos nosso software USE, com uma grande capacidade de atender as particularidades deste segmento. Impactamos nossos clientes através de recursos, como: Gestão de Compras, Indicadores Estratégicos, PDV intuitivo e Seguro, Gestão Financeira e muitos outros controles operacionais. Além disso você terá acesso aos nossos experientes consultores, que poderão te ajudar nas melhores estratégias para sua loja.

Fique tranquilo, temos diferentes opções de planos do nosso sistema, assim, você poderá optar pela solução mais adequada a sua realidade, seja você uma loja única ou uma grande rede de lojas.

Nosso time, estará empenhado em atender suas dúvidas e você terá acesso os seguintes canais para atendimentos: Telefone, Chat e e-mail (conforme o plano contratado). Além do atendimento no horário comercial, disponibilizamos nosso plantão de atendimento, para chamados fora do horário convencional.

Após o aceite da proposta comercial, nosso time de implantação entrará em contato para planejar a ativação e treinamento do sistema. Conforme o plano contratado você terá acesso a treinamentos dedicados, realizados por nossos consultores especializados e também terá acesso ao nosso EAD de treinamentos, com vídeo aulas de todos os módulos do sistema disponíveis pra você acessar a qualquer momento. Você também terá opção de migrar dados do seu sistema atual para o nosso ERP, mediante a análise técnica dos nossos consultores.

Aceitamos as principais formas de pagamento do varejo de modas, como: Dinheiro, Crediário Próprio, Cartão, Cheque, Pix e Carteiras Digitais, além da possibilidade de utilizar múltiplas formas de pagamento, ou seja, combinar várias formas de pagamento na mesma venda.

SIM, temos uma parceria com um Hub integrador que atende as principais plataformas de e-commerce do mercado, assim, você poderá compartilhar o estoque de todas suas lojas de uma maneira prática e segura, além de gerenciar os pedidos realizados em sua loja virtual.

Não. Acreditamos que nossa parceria deve ser mantida pela satisfação de ambas as partes, por isso, não aplicamos multas ou carência em nossos contratos. Para o cancelamento do contrato, basta um simples comunicado com 30 dias de antecedência.

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