O plano para a sua loja crescer mais!

Contamos com três opções de planos personalizáveis para que a sua loja tenha tudo o que precisa em um só ERP!

Nenhuma postagem encontrada.
Fit
  • Sistema em Nuvem
  • Gestão multiloja
  • PDV (frente de loja)
  • Categorização de produtos completa
  • Sugestão de transferência entre loja
  • Relatório tendência de vendas
  • Relatório comparação venda anual
  • Configuração de meta multiloja
  • Acompanhamento de metas
  • Comissão de vendedores
  • Gestão de promoção
  • Relatório análise de compras
  • Lançamento pedido de compras
  • Gestão de troca básica
  • Contas a pagar
  • Relatórios financeiros
  • Relatórios gerenciais
  • Inventário de estoque
  • SAT, NFC-e, NF-e, MFE e ECF
  • Integração carteiras digitais
  • Integração pagamento link
  • APP painel de vendas
  • APP compras
  • APP vendedores
  • APP checkout mobile
Smart
Recursos do Plano fit mais:
  • Gestão multilojas completa
  • Dashboard gerencial avançado
  • Gestão omnichannel
  • Importação de XML
  • Tabela de preços por região
  • Gestão alteração de preços
  • Relatório vendas por hora
  • Acompanhamento vendas vendedor
  • Gestão de vale presente
  • Venda condicional / demonstração
  • Central do gerente
  • CRM relacionamento com cliente
  • Crediário próprio
  • Central de cobrança
  • Consulta automática SPC
  • Negativação e reabilitação automática
  • Relatório de pontualidade
  • Relatório recompra crediário
  • Relatório DRE
  • Contas a receber
  • Dashboard análise financeira
  • Business Intelligence
  • Integração e-commerce
  • Integração crediário
  • Programa fidelidade e cashback
Premium
Recursos do plano Fit e SMART mais:
Imagem Destacada
  • Gestão multilojas avançada
  • Semáforo de consumo
  • Planejamento compras avançado
  • OTB (Open To Buy)
  • Relatório giro de estoque
  • Relatório timeline de markup
  • Relatório produtos parados
  • Relatório curva de consumo de estoque
  • Relatório vendas por faixa de valores
  • Relatório vendas performance
  • Vendas KPI avançado
  • Análise meta avançada
  • Desconto progressivo (kit promoção)
  • Controle de defeitos avançado
  • Conciliação pedido de compras (XML)
  • Gestão de divergência de pedidos de compra
  • Concessão de crédito Credit Score
  • Análise financeira comparativo
  • Empréstimo financeiro entre lojas
  • Conciliação financeira avançada
  • Relatório fluxo de caixa
  • Integração bancária DDA
  • Conciliação automática de cartão
  • Integração contagem de fluxo
  • Integração lista da vez vendedores
Nenhuma postagem encontrada.

Perguntas Frequentes

Sobrou alguma dúvida? Entre em
contato nos nossos canais
de atendimento:

Contato

A Data System é uma empresa 100% focada no varejo de calçados e roupas, ao longo destes 29 anos, construímos nosso software USE, com uma grande capacidade de atender as particularidades deste segmento. Impactamos nossos clientes através de recursos, como: Gestão de Compras, Indicadores Estratégicos, PDV intuitivo e Seguro, Gestão Financeira e muitos outros controles operacionais. Além disso você terá acesso aos nossos experientes consultores, que poderão te ajudar nas melhores estratégias para sua loja.

Fique tranquilo, temos diferentes opções de planos do nosso sistema, assim, você poderá optar pela solução mais adequada a sua realidade, seja você uma loja única ou uma grande rede de lojas.

Nosso time, estará empenhado em atender suas dúvidas e você terá acesso os seguintes canais para atendimentos: Telefone, Chat e e-mail (conforme o plano contratado). Além do atendimento no horário comercial, disponibilizamos nosso plantão de atendimento, para chamados fora do horário convencional.

Após o aceite da proposta comercial, nosso time de implantação entrará em contato para planejar a ativação e treinamento do sistema. Conforme o plano contratado você terá acesso a treinamentos dedicados, realizados por nossos consultores especializados e também terá acesso ao nosso EAD de treinamentos, com vídeo aulas de todos os módulos do sistema disponíveis pra você acessar a qualquer momento. Você também terá opção de migrar dados do seu sistema atual para o nosso ERP, mediante a análise técnica dos nossos consultores.

Aceitamos as principais formas de pagamento do varejo de modas, como: Dinheiro, Crediário Próprio, Cartão, Cheque, Pix e Carteiras Digitais, além da possibilidade de utilizar múltiplas formas de pagamento, ou seja, combinar várias formas de pagamento na mesma venda.

SIM, temos uma parceria com um Hub integrador que atende as principais plataformas de e-commerce do mercado, assim, você poderá compartilhar o estoque de todas suas lojas de uma maneira prática e segura, além de gerenciar os pedidos realizados em sua loja virtual.

Não. Acreditamos que nossa parceria deve ser mantida pela satisfação de ambas as partes, por isso, não aplicamos multas ou carência em nossos contratos. Para o cancelamento do contrato, basta um simples comunicado com 30 dias de antecedência.